terça-feira, 17 de novembro de 2009

PARA QUEM NAO VIU NEM OUVIU! =0

  Deixo aqui também alguns vídeos "esquecidos" do que fui fazendo enquanto MC e Pessoa.

 "  Quando ouvi Tua voz" : Este som é dedicado a todas as crianças e adolescentes com que Eu, Marcos Best, Celso, Tito e Jorge Castro (entre tantos outros) estivemos, cuidámos e amámos durante os acampamentos de verão do ACJ em 2008.  Acampamentos estes dedicados a crianças e adolescentes fruto de bairros sociais e/ou com necessidades fora do comum. É um som que me enche de saudade e que ao mesmo tempo me deixa sedento de fazer mais pelo meu povo e pelas nossas crianças.
 Pra quem não viu/ouviu fica aqui o VIDEO e o MP3.






 "  HONRA"  ao vivo c/ BLESSYAS
: Para mim, depois de ter editado "Desabafo", este foi o segundo auge da minha (curta) carreira! Foi o momento em que cruzei as minhas rimas com a instrumentalização de Daniel Lima(teclas), Joel Santos(bateria), Hugo Moura(baixo), Leo(guitarra), Marcos Best (Hype-Man), Miriam Macaia(Soul Vocal/violino), Miguel Queiroz "Kay" (Sou Vocal)Ismael Macaia (Flauta) e DJ X-Acto (Pratos) . Para quem perdeu e quer ver ou para quem viu e quer rever fica aqui o video no Music Box, Lisboa.




"   JAM C/ GROOVE QUARTET"  : Das primeiras coisas que me deslumbraram no rap, o Freestyle foi o que mais me apaixonou. Ou seja, a capacidade de expressares no momento pensamentos, piadas, punchlines, histórias,etc. em rimas feita ao milésimo de segundo na tua mente, e disparadas imediatamente para ti próprio ou para um plateia que espera ansiosamente o que irá sair da tua cabeça! Acho que foi o 1º acto de "magia" que amei no Rap. A convite do Fred e do Daniel Lima subi ao palco (juntamente com o DJ Nery) num espectacular SHOW (não tem outro nome!!!) de uma das minhas bandas preferidas, para participar com o meu Freestyle (longe de ter sido o melhor! hehe). Agradeço desde já todos os convites para subir ao palco com vocês! Mais uma vez para quem perdeu  e quer ver ou para quem viu e quer rever:




p.s Não tenho muitos mais videos no youtube. Brevemente terei mais!  hehehe


MC Ary

Nenhum comentário:

Postar um comentário